Hoje Benfica - Spartak Moscow Cobertura

Jorge Jesus vai ser forçado a fazer algumas alterações ao seu lado o Benfica que se preparam para a chegada do Spartak Moscowin um jogo que o time da casa precisa vencer para ter qualquer chance realista de progredir do Grupo G.

The Eagles aquecido para o confronto da Liga dos Campeões com uma vitória de rotina sobre o Vitória de Guimarães na Liga, mas a sua vitória por 3-0 veio em um custo como Carlos Martins saiu mancando pouco antes do intervalo, com um problema na coxa.

Essa lesão, dobrou com suspensão Nemanja Matic, deixa um vazio no meio-campo do Benfica, que poderia ser preenchido com a promessa de 18 anos de idade Gomes André, que tem impressionado desde a sua estréia na Copa do Português no mês passado.

A estrela de Portugal Sub-19s marcou na sua estreia contra o Freamunde e marcou em sua primeira partida na Liga Primeira Gil Vicente, antes de ser demitido por um desafio perigoso no fim de semana.

Luisinho deve continuar como lateral-esquerdo no lugar do lesionado Melgarejo, que ainda está afastado juntamente com uma série de figuras-chave para os anfitriões, incluindo Pablo Aimar, Nolito e zagueiro Luisão, cujos oito proibição semana termina no final do mês.

Enquanto isso, o Spartak Moscou caminhou para uma vitória 5-0 em sua partida contra o Krylya Sovetov, no fim de semana, seu maior sucesso de distância em mais de uma década, mas encontrará um teste severo tanto em perspectiva no Estádio da Luz, na noite de quarta-feira.

Juan Insaurralde e Artem Dzyuba são ambos de volta na disputa para os visitantes após cumprir suspensão e lutando contra um frio, respectivamente.

No entanto, ainda não há sinal de Aiden McGeady voltar à ação depois de pegar uma lesão no pé, enquanto em serviço internacional para República da Irlanda e ele perde para fora junto com a longo prazo baixas Romulo, Sergei Parshivlyuk e Soslan Gatagov.

Escalações Prováveis

BENFICA
Artur
Pereira, Jardel, Garay, Luisinho
Gaitan, Salvio
Lima, Perez, Cesar
Cardozo

SPARTAK MOSCOW
Rebrov
Makeev, Insaurralde, Pareja, Kombarov
Rafael, Kallstrom
Jurado, Ari, Bil'yov
Eminike

VOCÊ SABIA?
Oscar Cardozo (na foto, à direita) é o melhor marcador do Benfica até agora nesta temporada, com seis gols em seis jogos no campeonato.

Benfica cometeu mais faltas do que qualquer outra equipe na Liga dos Campeões desta temporada, impedindo os seus adversários em nada menos que 52 vezes.

Os Águias nunca perderam três jogos em casa europeias sobre o spin em sua história, mas estão em perigo de estabelecer um recorde indesejado na quarta-feira ter perdido para o Chelsea e Barcelona em seus dois encontros anteriores em casa.

Spartak Moscou têm pior defesa conjunta na Liga dos Campeões deste ano ter vazado sete gols já. Apenas o Manchester City, Dinamo Kiev e Nordsjælland ter acompanhado isso.

O clube da capital tem boas recordações de Lisboa, ter reclamado vitórias sobre Sporting vizinhos do Benfica em campanhas tanto sua 2000-01 e 2006-07.

Spartak anunciaram que chegaram a um acordo com o BK Hacken a assinar frente Abdul Majeed Waris sujeitas a um médico. O ganês foi o artilheiro da temporada deste Allsvenskan marcando 23 vezes em 29 jogos.
Ranking: 5

on Nov 7, 2012



{ 0 comments... read them below or add one }

Post a Comment

 
© Tenniso Blog All Rights Reserved
DISCLAIMER: The author and this site waive responsibility to any copyright infringement that may occur since this does not host or produce any of the videos or streams.
They are made available through embedded links of videos and live streams publicly available on popular video hosting or live streaming websites.
NO COPYRIGHT INTENDED - "Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976