Hoje Gabão vs Portugal cobertura ao vivo

Apenas quatro meses depois de chegar à fase semi-final do Euro 2012 e Portugal no amistoso com o Gabão, de repente, tornar-se um jogo de grande importância para a Seleção treinador Paulo Bento.

Em vez de montar a onda de otimismo que se seguiu esforços de seu time durante o verão - em que eles vieram dentro de um pênalti de chegar à final do torneio - Portugal, pelo contrário, sofreu uma espécie de ressaca.

Apenas sete pontos foram reuniu a partir de sua abertura de quatro jogos de qualificação do Mundo de 2014, deixando-os em terceiro lugar no Grupo F e fazer amistoso de quarta-feira uma recepção pit-stop de uma espiral para baixo de forma competitiva.

A experimentação é provável que seja o tema da noite e, com Cristiano Ronaldo e Nani Luis descartado por lesão, ao lado de Fábio Coentrão e Raul Meireles, haverá a oportunidade de mexer e encontrar uma solução para seus problemas atuais.

Silvio Pereira, Hugo Almeida, Ricardo Costa, Paulo Machado e Hélder Barbosa foram todos destros call-ups e tudo será dada a oportunidade de impressionar.

Gabão ir para o jogo na parte de trás de uma derrota por 2-1 diante do Togo e vitória por 1-0 sobre a Arábia Saudita, em seus dois últimos jogos, e com o ex-atacante Daniel Cousin Rangers em suas fileiras, eles têm uma ameaça gols em seu arsenal .

Escalações Prováveis
GABON
Ovono
Mouele, Pongui, Nzambe, Sambou
Tandjigora, Branger, Engonga, Kanga
Rogombe, Cousin

PORTUGAL
Patricio
Pereira, Alves, Pepe, Lopes
Veloso, Micael
Varela, Moutinho, Barbosa
Postiga

Ranking: 5

on Nov 13, 2012



{ 0 comments... read them below or add one }

Post a Comment

 
© Tenniso Blog All Rights Reserved
DISCLAIMER: The author and this site waive responsibility to any copyright infringement that may occur since this does not host or produce any of the videos or streams.
They are made available through embedded links of videos and live streams publicly available on popular video hosting or live streaming websites.
NO COPYRIGHT INTENDED - "Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976