Hoje Benfica - Celtic cobertura ao vivo

Benfica recebido capitão Luisão de volta ao rebanho contra Moreirense no fim de semana depois de uma suspensão de dois meses ea forte defesa pode ser na disputa para substituir Ezequiel Garay mais uma vez.

Treinador Jorge Jesus tem uma riqueza de atacar opções para escolher, com John Ola, Salvio Eduardo e Melgarejo todos tendo apresentado-se frente para o lado Português, durante a fase de grupos.

Celtic chefe Neil Lennon, entretanto, será sem o meia James Forrest para um jogo que poderia potencialmente enviar seu lado através de estágios do torneio mata-mata.

Os Hoops terá Kris Commons e Georgios Samaras disponíveis, no entanto, apesar de o par abrindo caminho durante a vitória de seu lado, por 2-0, contra o Aberdeen, no sábado.

Scott Brown, Gary Hooper e Joe Ledley está carregando bate no empate, enquanto Lennon poderia muito bem olhar para revelação jovem Watt Tony atacante se ele optar por utilizar uma abordagem mais ofensiva.

FORMAÇÃO PROVÁVEL
BENFICA
Artur
Pereira, Jardel, Garay, Almeida
Matic, Gaitan, Perez
Lima, Cardozo, Rodrigo

CELTIC
Forster
Matthews, Ambrose, Wilson, Mulgrew
Brown, Wanyama,
Commons, Ledley, Lassad
Samaras

Benfica está invicto no mercado interno nesta temporada e perdeu apenas duas vezes em todas as competições - em casa para o Barcelona e de distância para o Spartak Moscou na Liga dos Campeões.

A roupa Português do atacante Oscar Cardozo (foto) é co-segundo em gráficos de topo da Liga Português de artilheiro com seis.

O lado de Lisboa entrar para o jogo em um momento de forma que os viu ganhar todos, mas um de seus últimos sete jogos.

Celtic atualmente topo da SPL, mas não fugir com o campeonato tão esperado muitos eles podem, atualmente sentado apenas um ponto à frente do Hibernian com um jogo a menos.

O clube de Glasgow tornou-se o primeiro time britânico a levantar a Taça dos Campeões Europeus há 45 anos em Lisboa.

Hoops meia Victor Wanyama tornou-se o primeiro queniano a net um gol dos Campeões, quando ele foi para casa contra o Barcelona na última.
Ranking: 5

on Nov 20, 2012



{ 0 comments... read them below or add one }

Post a Comment

 
© Tenniso Blog All Rights Reserved
DISCLAIMER: The author and this site waive responsibility to any copyright infringement that may occur since this does not host or produce any of the videos or streams.
They are made available through embedded links of videos and live streams publicly available on popular video hosting or live streaming websites.
NO COPYRIGHT INTENDED - "Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976