Hoje CFR Cluj - Sporting Braga cobertura ao vivo

Em um dos grupos mais competitivos da competição, tanto Cluj e Braga têm a oportunidade de se qualificar para os 16 do Grupo H com dois jogos restantes.

Manchester United selou sua rota para a fase eliminatória da Liga dos Campeões na última rodada de jogos, mas confronto de terça-feira na Roménia poderia ir um longo caminho para decidir o eventual composição do grupo.

O time da casa segurar a mão mais forte que se dirigem para o concurso como eles se sentam em terceiro lugar com quatro pontos, igual com o segundo colocado Galatasaray, mas um ponto melhor do que os seus visitantes portugueses.

Lateral Paulo Sérgio pode também possuem uma vantagem mental, já tendo eliminado de Braga na primeira partida entre os dois lados de volta em setembro, porém, eles ganharam apenas um de seus oito jogos em casa na Liga dos Campeões.

Dois gols de Brasil o ala Rafael Bastos - que jogou pelo Braga de volta em 2010 - fechou um choque 2-0 vitória - a sua primeira e única vitória da competição até o momento - e se eles podem repetir esse esforço na terça-feira e, em seguida, eles serão a curta distância dos últimos 16.

Cluj meia Matias Aguirregaray está disponível após cumprir uma suspensão de um jogo, enquanto Bastos será suspensa se ​​ele pega outro de reserva. Braga, por sua vez, são capazes de se vangloriar um atestado de saúde.

Escalações Prováveis


CLUJ
Felgueiras
Sepsi,Cadu, Piccolo, Pinto
Sougou, Godemeche, Muresan,Bastos
Camora, Kapetanos

BRAGA
Beto
Salino, Douglao, Coelho, Echiejile
Alan,Custodio,Viana, Amorim
Micael,
Eder

O terceiro colocado CFR Cluj tem um registro idêntico ao segundo colocado Galatasaray na competição desta temporada, com uma vitória, um empate e duas derrotas registrado até agora.

O clube romeno perdeu a sua fixação campeonato passado 2-0 e sentar-se na sexta posição em sua divisão nacional.

Homens Paulo Sergio saiu vitorioso de sua primeira reunião com o Braga em 19 de setembro, vencendo por 2-0, em Portugal.

Cluj ter marcado em todos os jogos da Liga dos Campeões desta campanha, incluindo quatro jogos de qualificação.

Eder avançado português é artilheiro do Braga nesta temporada, com seis gols em todas as competições -, mas ele ainda está para encontrar a parte de trás da rede na Liga dos Campeões.

Estadio Os Arcebispos 'Municipal de Braga estádio tem 30.286 espectadores e é esculpido no rosto de uma pedreira adjacente ao chão.

Braga venceu a Copa Intertoto em 2008 e terminou como Europa League vice-campeão em 2011.
Ranking: 5

on Nov 20, 2012



{ 0 comments... read them below or add one }

Post a Comment

 
© Tenniso Blog All Rights Reserved
DISCLAIMER: The author and this site waive responsibility to any copyright infringement that may occur since this does not host or produce any of the videos or streams.
They are made available through embedded links of videos and live streams publicly available on popular video hosting or live streaming websites.
NO COPYRIGHT INTENDED - "Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976